Como Clarear ou Pintar Sua Sobrancelha!!

Neste vídeo vou ensinar como pinto minha sobrancelha!!

Suco Saudável

Ingredientes:
  • 1 Mamão sem casca e sem semente (Picado)
  • 5 Folhas de couve
  • 1 colher de açúcar(caso o mamão não adoce bem o suco)
  • 1 copo de água

Modo de fazer: Bata tudo no liquidificador os ingredientes, e se for preciso acrescente uma colher de açúcar.
Apesar de ser saudável e o que é saudável a maioria das pessoas não gostam,esse suco é bom ele fica um gosto diferente,mais não é tão ruim e também vai fazer bem a sua saúde

Playlist Musicas Românticas!!

  • Kid Abelha-Como Eu quero
  • Cristina Perri-Thousand Years (Essa me faz lembrar do momentos com meu amor S2)
  • Vega 4 –Life Is Beautiful
  • Legião Urbana-Julho de Oitenta e três
  • Gavin Rossdale-Love Remains the Same
  • Avril Lavigne-I Love You
  • Roberta Campos e Nando Reis-De janeiro a janeiro

Top 10; Sapatos!!











Meu Playlist De Rock!

  • The Veronicas-Untouched
  • The Subways-Rock and Roll Queen
  • Avril lavigne-Punk Princess
  • Sum 41-Still Waiting
  • Banda Dias de Rua-Meu Mundo Explodiu
  • Foo Fighters-Walk
  • Red Hot Chilli Pepers-Give It Away Now
  • Scalene-Cada Minuto
  • The Darkness-I Believe In a Thing Called Love (AMOO ESSA MUSICA \m/)
  • The Veronicas-Cold
  • The Veronicas-4ever
  • Kings Of Leon-Sex on Fire

Com Que Vermelho Eu Vou?

Batom vermelho chama muito a atenção!

Então,é preciso alguns cuidados quando quiser usar:a pele deve estar perfeita;por isso,quem quiser passar esse tom nos lábios tem que investir em uma boa base.Também não é legal exagerar no make nos olhos,pois o vermelho já é chamativo.Só a mascara para cílios já é suficiente.Se você quiser,pode usar sombra esfumada,preta ou cinza,para um olhar mais dramático.Mas sem exageros!
AGORA É SÓ VER QUAL BATOM VERMELHO COMBINA COM VOCÊ, E ARRASAR!
  • Pele branquinha com tom rosado:Batom vermelho cereja.

  • Pele oriental com tom amarelado: Batom vermelho fechado parecido com o tom uva.

      • Pele morena:Batom vermelho alaranjado,coral.

    • Pele negra:Batom vermelho vinho,mais queimado.


      • Cicatrizes Invisíveis!

        A pele ultimamente tem servido como forma de expressão.De certa forma que essas marcas corporais em nossa pele expressam nossa ruptura com a natureza,nossa separação exclusivamente biológica.Pois estamos traçando cicatrizes que permanecem invisíveis ,mas que estão desenhadas em nosso corpo separando cada pessoa de forma diferente, em nossa cultura.
        O que usualmente acontece é que estamos incorporando esse hábitos de se tatuar, como parte de nossa anatomia,hábitos que vem se alastrando cada vez mais na população ,transformando cada pessoa com cicatrizes com significado entre si.
        Um significado que só quem esta carregando a conhece; pode ser de um vitória conquistada, ou coragem para mudar,entre outras. E para isso marca seu corpo para que quando olhe para ele, perceba o que esta cicatriz está representando para você.
        As pessoas que não te conhecem vão julgar você ,pela determinada quantia de tatuagem que você tem em seu corpo, por serem bastantes ou desenhos em que não as agradem,mas se você se sente bem não tem o por que dar atenção para opinião dos outros.
        As pessoas tem o dom de julgar e de também serem julgados,mais você tem que saber o que é melhor para você e o que te faz se sentir bem.
        Percebemos que hoje em dia o trafego de tatuagem é muito maior,mais na verdade essas praticas vem sendo executadas desde épocas antes de cristo.
        Em descobertas arqueológicas pesquisadores encontraram estatuetas ou cadáveres(como exemplo de um homem de uma época 3 mil anos a.C.,cujo cadáver congelado preservou sua pele tatuada) essas representações  estão preservadas desde a Antiguidade a nossos dias atuais.As tatuagem chegam a ser também não só expressão, como também fazer parte do tradicional conceito de beleza,assim fazendo com que a arte produza uma quebra da imagem que esperamos retornar do espelho.
        Hoje em dia!!




        Resenha:Loção Hidratante da Boticário da Linha Cuide-se Bem!

        Meu namorado me deu esse hidratante!!
        O Que eu achei :Essa loção de Rosa e Alcaçuz ela é muito muito cheirosa mesmo,além de ter uma textura cremosa e deixar a pele aveludada e,perfumada,uso essa loção depois de sair do banho ela deixa minha pele bem refrescante e cheirosa.Super Recomendo. ;)

        Texto Para Mulheres Vaidosas: O NÃO NATURAL!!

        Por que nós desejamos tanto o não natural em nossa vida,será por que somos mulheres vaidosas ou por que o nosso natural não nos agrada e preferimos viver de modo diferente para estarmos satisfeitas com nós mesma.Pois nós mulheres desejamos olhos diferentes,então investimos em lentes de contato,cabelos diferentes investimos em tinturas e alisamentos,cabelos grandes investimos em apliques e mega hair,pele com manchas investimos em maquiagens caras e que cobrem bem as imperfeições do rosto,corpo diferente investimos em silicone,academia,cirurgia plásticas,botox, cremes anti rugas mesmo não tendo rugas para prevenir um ato que com o tempo a natureza vai nos dando rugas,e a velhice.Mais a nossa vida feminina é feito de muito gastos.
        Mas apesar de tudo  nós desejamos o não natural para que podemos transmitir aos outros uma imagem de que somos bem cuidadas com o nosso corpo e que possamos nos sentir melhor com nós mesmas,pois nossa vaidade prevalece.

        • Essa são as palavras de uma garota que adora tinturas, alisamentos, apliques e maquiagem! Bjo!

        Resenha: Novex Mistérios do Oriente!

        O que o produto diz:Novex Mistérios do Oriente é o creme de tratamento ultraprofundo que reúne 15 ativos de especiarias do Oriente selecionados para tratar nutrir e dar vida nova a seus cabelos.Conheça as propriedades de cada um deles:
        • Nutrição:Noz-Moscada,Castanha-da-India,Cravo-Da-Índia.
        • Hidratação:Damasco,Ginseng,Mirra-Gengibre,Erva-doce.
        • Brilho:Henna,Extrato de Rubi,Amêndoa Doce,Canela.
        • Anti-Frizz:Proteína da Seda.
        • Força:Queratina da Caxemira,Sândalo.
        O que eu achei:Esse creme é maravilhoso eu gostei muito ele deixa o cabelo bem macio  e sedoso com brilho ,além de ser cheiroso,na verdade adoro os cremes de 1 kg da Novex,pois rendem bastante e também hidratam muito,pois não precisa gastar muito dinheiro com aqueles cremes de tratamento muito caros e que rendem pouco e que também não adiantam e você só perde dinheiro com ele.E misturado com Bepantol Solução melhor ainda,eu faço o seguinte boto 3 colheres de creme de hidratação e uma tampinha do Bepantol e misturo bem e depois deixo agir no cabelo por meia hora e depois lavo só com água não passo xampu e o cabelo fica bem hidratado.Bjus!

        Resenha: Xampu Seda Crescimento Fortificado!

        O que o produto diz: O segredo para fortalecer o crescimento do cabelo está em sua hidratação e nutrição desde a raiz as pontas. A formula avançada sem sal da Seda S.O.S  Crescimento Fortificado,cocriada com Thomas Taw e enriquecida com Cálcio,devolve a hidratação e a força para que cresça melhor e alcance o longo que você quer.Até 1,3 cm de crescimento por mês.
        O que eu achei: Desde que vendi meu cabelo que era longo e bem cacheado ficou curto mais ou menos na nuca o comprimento a partir daí comecei a usar esse xampu e o resultado foi incrível meu cabelo foi crescendo muito rápido e forte, e chegou na metade do ano e já estava abaixo dos ombros talvez ele crescia mais rápido pois nessa época meu cabelo ainda estava livre de químicas.Mais agora ainda cresce só que o resultado já não é tão satisfatório como antes devida muitas químicas que agrediu meu cabelo como descoloração,tintura,e alisamentos.Mais esse xampu da um ótimo resultado realmente cresce,hidrata e fortalece.Desculpa meninas mais eu não tenho fotos do antes e depois para poder mostrar mais vale a intenção de fazer esta resenha para demonstrar o quanto esse produto me ajudou,pois morria de vergonha de cabelo curto e ajudou a crescer bastante esse produto.Bjus

        Dia dos Namorados!! S2

        Esse dia é o momento em que você pode mais se declarar para seu amor,não que os outros dias não possa,pois toda declaração é sempre bem vinda, principalmente que se declarar para seu namorado sempre vai demonstrar o quanto você é grata por estar namorando ele.
        Mas esse dia 12 e o dia em que vocês fazem aniversario de namoro ,são os dias mais especiais para os casais de namorados,para se dedicar a ele,e fazer declarações de amor,ter um dia inteiro de só LOVE com seu namorado.
        Mas também pode ser que hoje não seja um dia tão bom assim para você,pois talvez seu namorado pode estar se distanciando de você,ou seu namorado não é mais o mesmo como era antes no começo do namoro e esse dia acabar sendo ruim para você.Mas quem sabe esse dia seja ideal para vocês conversarem, e se entenderem de novo, e perceber quem está errado ou o que esta atrapalhando seu namoro e concertarem isso,e quem sabe terminar esse dia, de bem um com o outro e o namoro retomar com mais confiança e auto estima.
        Para mim hoje é um dia ótimo pois hoje é o primeiro dia dos namorados que eu tenho um namorado e com meu primeiro namorado e espero que seja para sempre meu primeiro e único namorado,pois amo muito ele, e ele foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
        Agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida,e mesmo ele morando 300 km longe de mim,essa distancia pode até separarmos de estarmos juntos hoje, mais nunca vai interromper o amor que sinto por ele pois a cada dia eu o amo mais e os momentos que passamos quando estamos juntos são os melhores,e espero que nossos planos deem certo meu amor.
        TE AMOO MUITO HENRIQUE BAUER !!!*-*

                                                                                        Feliz Dia dos Namorados Para Nós!!

        Truque de Maquiagem: Como sua Sombra Ficar mais Forte!!

        Quem nunca comprou uma sombra que é lindona na embalagem, mas quando aplicada na pele some?Mas calma, nem tudo está perdido, existem alguns truques pra fazer a dita cuja aparecer nos olhos.
        Eis aqui uma dica Pincel Úmido isso mesmo,ele vai fazer com que o pigmento da sombra fica mais forte,sabe quando você veja a sombra e pela cor acha que vai fica linda daí você passa nos olhos e ela fica uma cor sem graça,é só você molhar o pincel com água e enxugar numa toalha para não ficar muito molhado só úmido, e  passe na sombra e coloque na pálpebra vai fixar a sombra e escurecer ela.
        Essa dica também serve para quem usa lentes de contato e quer se maquiar pois dependendo a sombra ela pode ter um pó que não fixa bem, e que pode cai no olho e irrita com a lente , dai você molha o pincel e passa na sombra e depois no olho.Não consegui tira a foto no olho pois não pegava muito bem o resultado,então passei no braço mesmo para ter um melhor resultado do truque!!
         Utilizei a primeira sombra de cima o cinza mais claro,a primeira sombra clarinha no braço é a sombra passada com o pincel seco, e a segunda com o pincel molhado, da uma grande diferença né principalmente que a molhada parece que é o tom natural da sombra!!

        Dicas Pra Quem É ou Quer Ficar Ruiva!!

        Para você ficar ruiva tem que estar ciente do que você quer,pois é a cor mais difícil de ser tirada pois se você quiser voltar para o castanho no maximo tem que pintar 2 vezes pra cobrir bem o cabelo,e pra ficar loira tem que descolorir.
        Aprendi uma regra de tanto trocar de cor TINTA NÃO CLAREIA TINTA ,pois passei loiro pra tirar a cor do meu cabelo quando estava castanho e o que aconteceu foi que só clareio um pouquinho.

        Então vou começar a falar sobre minha saga para ficar ruiva haha,minha inspiração para me tornar ruiva nada mais e nada menos que Anne Forfun *-* quando vi ela na internet eu xonei no cabelo vermelho rosado queria de toda maneira ficar assim.
        Como meu cabelo estava castanho nessa época descolori todo com pó descolorante da yamá azul e ox 40 fico platinadão meu cabelo na hora eu quase que desisti de fica ruiva, mais já tinha comprado a tinta então passei e fico laranja.Esperei uma semana e passei outra tinta ruiva daí fico vermelho mais tipo todas as tintas que passei nunca ficou o ruivo da Anne que eu queria mas sempre ficou diferente!O mais ruim é que quando desbota vai ficando laranja e as tintas baratas são as que mais desbotam rápido e tem que ficar retocando direto.Mais se você usar tintas da Matrix você consegue chegar ao tom da Anne só que são tintas caras.
        Tintas que eu já usei mais o tom sempre continuo o mesmo !!
        Essa não pegou muito bem!

         Essa foi a mais cheirosa e que pegou mais a cor e não agredi o cabelo!!
         Essa pegou bem!!
        Essa cor ficou meio roxa também gostei!!
        Minha foto de quando era ruiva!!
        Foto da primeira descoloração para ficar loira!!




        Como Fazer Seus Cabelos Crescerem Com Tônico de Fortalecimento!!

        Eu ameii esse tônico apesar de ter um cheiro horrível de alho ele é ótimo, meu cabelo passou por muitas químicas que fazia tempo que eu não via crescer um centímetro de raiz, e em menos de um mês meu cabelo cresceu bastante a raiz.
        Eu comecei a usar de noite,tipo eu passava de noite nos cabelos secos só na raiz e massageava e no outro dia eu lavava com o shampoo crescimento fortificado da seda talvez esse shampoo também tenha ajudado um pouco.
        A descrição do produto:Possui na sua composição extrato de Alho, extrato de Aloé Vera e extrato de Calêndula. O Alho fortalece o cabelo, ajuda no combate à queda capilar e é indicado no tratamento intensivo para fortalecer as raízes enfraquecidas, acelerando o crescimento natural dos cabelos. O Aloé Vera, além de ser um hidratante para os cabelos, auxilia no tratamento anti-queda. A Calêndula ajuda a combater a oleosidade. Produto especialmente desenvolvido para fortalecer a raiz, auxiliar no combate à caspa, queda e excesso de oleosidade e ajudar no crescimento saudável e fortificado dos cabelos.
        A primeira foto do antes foi tirada no dia 14/05/2013 e a outra ontem dia 10/06/2013!!Viram como cresceu a raiz apesar da catinga esse produto é ótimo além de ser baratinho eu paguei R$ 4,00

        Como Cortar Sua Franja!!!

        Peguei alguns videos da internet de algumas dicas de cortar franjas,para cortarem em casa,franjas que eu acho que fica lindas dependendo do formato do rosto!!Pois estou deixando minha franja crescer para fazer alguma franja só ainda não sei qual que vai combinar com meu rosto!!




        Jaqueta de Couro!!

        Jaquetas de couro,voltaram com tudo ultimamente ela deixa o look mais despojado estilo rocker e fica lindo com diversos tipos de looks.Vai ai algumas inspirações de looks!!
        Com Leggings!!!

         Saias !!!
         Vestidos!!!
        Essa jaqueta é linda *-* bem rocker !!

        Conheça Manic Panic!!!

        Tinta para cabelos manic panic é uma tinta semi-permanente pra cabelos,as suas melhores cores são as cores fantasia(que são as coloridas de dar inveja haha)acho mega lindo cabelos com mechas coloridas adoroo,também já fiz mechas no meu cabelo fiz com anilina rosa mais não durou muito tempo,essa tinta tem praticamente todas as cores mais ela é difícil de encontrar pois é importada.Seus potinhos tem 118 ml e em torno de 32 cores para você escolher!Famosos como Emilie Autumn e Marilyn Manson usam Manic Panic, e até Cyndi Lauper já usou a cor Electric Sunshine por volta dos anos 80/90. Sim, a tinta já existe há muito tempo! Ela abriu suas portas em 1977 com uma loja em New York.
        Busquei algumas fotos das cores para vocês conhecerem e verem como fica no cabelo!!!
        AFTER MIDNIGHT BLUE
        ATOMIC TURQUOISE
        BAD BOY BLUE
        COTTON CANDY PINK
        ELECTRIC BANANA
        ELECTRIC LAVA

        ELECTRIC LIZARD
        ELECTRIC SUNSHINE
        ENCHANTED FOREST
        FLAMING
        HOT HOT PINK
        LIE LOCKS
        VAMPIRE RED (Quando eu era ruiva eu queria de toda maneira ficar assim ;( )

        VIRGIN SNOW (lindérrima)
        Essas são quase todas as cores da Manic Panic!Lindas né,se não de pra pintar mais mechas também ficam lindas!Bjus Meninas