Rock e Suas Majestades!

Considerado o Rei Do Rock Elvis Presley!
 Elvis Aaron Presley (East Tupelo8 de janeiro de 1935 — Memphis16 de agosto de 1977) foi um famoso músico e ator norte-americano, mundialmente denominado como Rei do Rock. É também conhecido como Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 1950 por sua maneira extravagante e ousada de dançar. Uma de suas maiores virtudes era a sua voz, devido ao seu alcance vocal, que atingia, segundo especialistas, notas musicais de difícil alcance para um cantor popular. A crítica especializada reconhece seu expressivo ganho, em extensão, com a maturidade; além de virtuoso senso rítmico, força interpretativa e um timbre de voz que o destacava entre os cantores populares, sendo avaliado como um dos maiores e por outros como o melhor cantor popular do século XX..Começou sua carreira em 1954 na lendária gravadora Sun Records e era acompanhado pelo guitarrista Scotty Moore e pelo baixista Bill Black, Presley foi um dos criadores do rockabilly, uma fusão de música country e rock´n´roll.
Considerada a Rainha do Rock Janis Joplin!
Janis Lyn Joplin (Port Arthur, 19 de Janeiro de 1943 — Los Angeles, 4 de Outubro de 1970) foi uma cantora e compositora norte-americana. Considerada a "Rainha do Rock and Roll", "a maior cantora de rock dos anos 60,e "a maior cantora de blues e soul da sua geração", ela alcançou proeminência no fim dos anos 60 como vocalista da Big Brother and the Holding Company e, posteriormente, como artista solo, acompanhada de suas bandas de suporte, a Kozmic Blues e a Full Tilt Boogie.
Influenciada por grandes nomes do jazz e do blues como Aretha FranklinBillie HolidayEtta JamesTina TurnerBig Mama ThorntonOdetta,Leadbelly e Bessie Smith, Janis fez de sua voz a sua característica mais marcante, tornando-se um dos ícones do rock psicodélico e dosanos 60.Todavia, problemas com drogas e álcool encurtaram sua carreira. Morta em 1970 devido à uma overdose de heroína , Janis lançou apenas quatro álbunsBig Brother and the Holding Company (1967), Cheap Thrills (1968), I Got Dem Ol' Kozmic Blues Again Mama! (1969) e o póstumo Pearl (1971), o último com participação direta da cantora.
Considerada a Princesa do Rock e do Punk!

Avril Ramona Lavigne (; Belleville27 de setembro de 1984) é uma cantora e compositora canadense. Também desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda, da filantropia e, ocasionalmente, como atriz.
Alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk.Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado, quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records.Até 2011, os seus então quatro álbuns de estúdioLet GoUnder My SkinThe Best Damn Thing e Goodbye Lullaby, já haviam vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 20 milhões de singles em todo o mundo, além de mais de 500 mil álbuns e 700 mildownloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD Lavigne também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano.
A revista Rolling Stone criou uma votação para eleger as 100 melhores canções e discos entre 2000 e 2009, na qual a música "Complicated" ficou na oitava posição e o álbum Let Go na quarta, respectivamente. Lavigne também está no livro Guinness World Records como a cantora mais jovem a estrear no topo da parada oficial do Reino Unido, aos 18 anos e 106 dias de idade, em 11 de janeiro de 2003, com Let Go, que alcançou o primeiro lugar em sua 18º semana na UK Albums Chart. O mesmo trabalho entrou na posição 162º na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.


Os Seis Pincéis Essências para Uma Maquiagem de Arrasar!

Os pinceis que são mais importantes para sua maquiagem!
  • 1-O pincel para base deve ter as cerdas mais curtas e firmes. O formato oval facilita a aplicação do produto no rosto e nos cantinhos dos olhos e do nariz. 
  • 2-Este é o modelo de pincel ideal para aplicar blush o suficiente para controlar a aplicação, dar profundidade e cor apenas onde for necessário.
  • 3-Pincel para aplicar corretivos  para espalhar bem o corretivo para não ficar aquela diferença entre a base e o corretivo.
  • 4-Pincel para aplicação de sombras.
  • 5-Pincel para esfumar o côncavo,aplicar sombra na pálpebra ou deliniar o contorno.
  • 6-Pincel para sobrancelha para pentear e esfumar a sobrancelha desenhada com lápis.
  • Os pinceis devem ser lavados uma vez por semana com sabonete ou xampu neutro.A dica é imaginar que você está lavando o seu próprio cabelo.Deixe-o secar naturalmente ou com secador de cabelo.


Dúvidas sobre sobrancelha!?

Pintei minha sobrancelha,quando devo retocar ela?
De 15 em 15 dias,pois começa a aparecer os fiozinhos naturais da sobrancelha.
Quanto tempo devo deixar a tinta?
Deve deixar 10 minutos ou menos dependendo do clareamento ou o tempo que a tinta pegar bem.
Como pintar minha sobrancelha?
Primeiro pegue só uma colherzinha de tinta e uma colherzinha da oxigenada e misture num pote pequeno e pegue um pincel de maquiagem e vá passando rente a sobrancelha. Para esclarecer melhor veja meu vídeo de como pinto minha sobrancelha http://www.youtube.com/watch?v=5LDjejiRovM
Tintas que clareiam sua sobrancelha?
De 8.0 a 10.0 as demais cores mais claras iram estragar sua sobrancelha.
Como preencher minha sobrancelha?
Preencher com lápis marrom se for loira,ou se for morena com lápis preto,ou uma sombra marrom opaca e um pincel chanfrado de cerdas firmes, do começo da sobrancelha e do meio pro fim, e depois do começo pro meio, assim a sombra não fica muito forte.
Os fiozinhos da minha sobrancelha são compridos e ficam bagunçados o que faço?
Eu escovo as sobrancelhas pra cima, e corto o excesso com uma tesoura, assim evita aqueles fios bagunçados,e os fios ficam mais curtos.Tinha esse problema de fios bagunçados agora que aprendi minhas sobrancelhas agradecem haha.
Como arrumar minhas sobrancelhas?
Comece a tirar com a pinça os fios que estão fora de sua linha da sobrancelha e retire os fios em baixo em cima e entre as sobrancelhas.

Resenha: Creme de Tratamento S.O.S Reconstrução Estrutural – Seda Cocriações

Oi todo mundo!
Vim mostrar pra vocês a compra que eu fiz. Estava precisando de um creme de hidratação para o cabelo e resolvi investir nesse. Já faz muito tempo que eu tenho ele e venho testando para ver se adianta,mais não resolveu meu problema.
O que esse creme promete? “Com o creme de tratamento Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural com Fix Queratina, você restaura as rachaduras dos fios geradas pelo dano, além de selar as cutículas com o efeito da Queratinização a Frio.”  O cheiro é bem gostosinho e ele tem uma textura consistente.
Eu utilizei da seguinte forma: 

  • ·         Lavei os cabelos normalmente com um shampoo sem sal;
  • ·         Apliquei o produto mecha por mecha, fazendo movimentos da raiz até as pontas.
  • ·         Enrolei meu cabelo numa toalha e deixei agir por 45 minutos;
  • ·         Após, enxaguei e sequei normalmente.
Minha opinião: O pote é enorme, vem com 400ml e com um cheirinho maravilhoso que realmente fica no cabelo. A textura do creme é bem firme e tem um bom rendimento.Mas não vi resultado algum no meu cabelo,pois meu cabelo ficou muito pesado e ficou muito embaraçado para pentear.Não selou minhas cutículas e não senti nenhum efeito de Queratinização a frio!Pode ser que em algum cabelo funcione mais no meu não adiantou!

Meu Perfume da UP Essência!

Uma Revendedora veio até minha casa e eu e meu namorado compramos os perfumes, e chegou hoje pela manhã.
Esses perfumes são só a essência dos importados e é bem mais barato e tem mais quantidade de ml.Pois eu tenho um importado da Britney Spears o Fantasy com 100 ml e paguei 300,00 e tem na UP de 50 ml por 79,00 da pra comprar 2 perfumes da up e ainda vai sair mais barato do que o importado mesmo.

O meu que comprei foi o da Gabriela Sabatini que é importado 30 ml por 89,90
Pela Up a mesma essência do perfume paguei 79,00 por 50 ml!

Meu namorado comprou o Ferrari Red importado também 30 ml por 109,00
Pela Up com a mesma essência 50 ml por 79,00.
Para encomendar o perfume veja na lista o nome do perfume e o numero daí você encomenda só pelo numero do perfume.E você pesquisa qual essência do perfume antes de comprar se é cítrica,amadeirado,floral,doce a opção que você mais gostar em um perfume.

Se você quer comprar pela net com frete grátis acesse esse site a maioria dos perfumes sem pagar frete!

Quais São as Diferenças Entre Hidratação,Nutrição e Reconstrução?

Hidratação
O que faz?  Reposição híbrida, ou seja, repõe toda a água do cabelo. 
Principais componentes: Frutas, aloe vera, ervas, mel, chocolate, etc. 
Quem precisa? Cabelos opacos e levemente ressecados.
Resultado: Cabelos leves e macios.
Produtos Para Usar em Sua Hidratação:
Nutrição
O que faz? Reposição lipídica, ou seja, repõe os nutrientes do cabelo.
Principais componentes: Óleos, manteigas, ceramidas, cacau, semente de uva, etc.
Quem precisa? Cabelos volumosos e com frizz.
Resultado: Brilho, volume controlado e redução do frizz.
Produtos Para Usar em Sua Nutrição:

Reconstrução
O que faz? Reposição proteica, ou seja, repõe as proteínas do cabelo.
Principais componentes: Queratina (em todas suas derivações, como: creatina, arginina, etc.) e Colágeno.
Quem precisa? Cabelos frágeis, quebradiços e elásticos.
Resultado: Sela as cutículas do cabelo além de dar resistência aos fios. 
Produtos Para Usar em Sua Reconstrução:




Taylor Swift

Aposte na dupla delineador e batom vermelho para um make superglam!
Garota Clássica 
Taylor Swift não é diva á toa.Bastam um delineador preto e uma boca vermelha para a cantora aparecer inesquecível em eventos.O look é perfeito para festas glamourosas ou para uma balada é tendência :Famosas como Katy Perry e Camilla Belle também adoram!Você também pode turbinar o olhar com uma sombra cobre ou bege.Se quiser fugir do vermelhão na boca fique com o rosinha.Para fazer o traço no olho experimente o delineador preto, da Vult Cosmética.

Aprenda a fazer um make bem legal!!

Olá meninas,hoje vim dar a vocês dicas essenciais para um bom make!Espero que gostem!



Limpeza de pele
Antes de começar qualquer maquiagem, é preciso lavar bem o rosto  de preferência com água fria, tonificar e hidratar a pele com produtos próprios. Desse jeito, os poros se fecham e o make dura bem mais.

Blush no lugar errado
Pra não parecer dançarina de festa junina, o melhor jeito é fazer um biquinho, daqueles que você faz pra tirar foto e medir dois dedos da boca ás bochechas. E dois dedos da orelha as bochechas. Use sempre um pincel próprio e não passe demais, o bonito é ficar só aquela corzinha de saúde.
Efeito fantasminha ou muito bronzeado
Nem pense em pegar emprestado base ou pó compacto da sua Best ou você corre o risco de ficar com o tom de pele que não é o seu. Ao comprar os produtos, não se esqueça de testar, pra não correr o risco de comprar no tom errado!!!
 Marcas de corretivo
Pra não ficar marcado de mais, espalhe o corretivo com o pincel. Assim você se livra daquele efeito “listradinho” que o excesso do produto deixa.
 Olhos borrados
Depois de um tempinho, é comum o lápis preto derreter e você ganhar aquela cara de choro. Mas tem como evitar, é só fazer o traço bem rente aos olhos e esfumaçar com o cotonete pra tirar o excesso de pigmento.
Delineador certinho
O segredo é sempre achar que você está pintando a raiz dos cílios e puxar a pele do olho com a mão. Assim, vai ter um traço reto e fino.
 Falta de noção
Nada de sair correndo pra comprar o batom igual ao de alguém da tevê, ou que sua best ta usando. Pode ser uma furada. Pro make ficar perfeito, é preciso se ligar no que combina com sua pele e a deixa á vontade. Lembre-se sempre de fazer o teste na loja, antes de sair comprando tudo que vê pela frente.

Nas Passarelas!!

O que mais tem em desfiles é tendências de moda,makes e acessórios para você usar.
Pinte um arco-iris
Hora de apostar nos tons fortes.
Os olhos coloridos aparecem em vários desfiles.Vale usar um tom de amarelo,bem no clima da Copa),ou se jogar na mistura de sombras,como rosa+roxo ou laranja+azul.Fica ótimo para arrasar na balada.
Certinho e no lugar!
Fios bem cuidados e comportados(lisos ou cacheados),com cara de naturais.O visual clean vai da escola a balada-é só combinar com um make mais carregado.Para mantê-lo,aposte em cremes para pentear e finalizadores.
Nude na mão!
Apesar do colorido nos olhos,o nude continua firme e forte na boca e nas unhas.Afinal a cor é perfeita para combinar com olhos mais carregados e uma opção básica(e final!)para quando você enjoar de esmaltes coloridões .


Torta de Bis!

Olá  garotas essa é mais uma receita que fiz mais não botei fotos e nem fiz vídeo de como que faz, por que a cozinha ficou um desastre enquanto fazia. Mais eis aqui a receita para vocês, e bom apetite ;) !
Torta Gelada de Bis
Ingredientes:
Massa:
  • 2 caixas de bis
  • ½ colher de margarina
Creme:
  • ½ copo de leite
  • 2 colheres de amido de milho(maisena)
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 gema
  • 1 colher de margarina
Mousse:
  • 300 gramas de chocolate
  • 1 lata de creme de leite
  • 2 claras em neve
  • 3 colheres de sopa de açúcar.
Modo de preparo:
Triture as duas caixas de bis com a margarina, forre o fundo e reserve.Creme,misture todos os ingredientes citados para o creme e cozinhe até engrossar deixe esfriar e coloque sobre a massa de bis.Mousse,derreta o chocolate em banho Maria e misture o creme de leite,bata as claras em neve coloque o açúcar e misture as claras batidas com o chocolate e bote em cima do creme branco.Cubra a torta com o mousse e os bis picados ou inteiros.