Minha Primeira Tatuagem!!

Gente é muito difícil de escolher a primeira tatuagem que você vai ter no seu corpo,principalmente quando se é jovem e pensa bah sera que vou gostar e quando ficar velha ainda vai estar na minha pele ou não posso faze algo muito extravagante pois posso me arrepende depois,então vamos aos primeiros passos para fazer sua tatuagem.

  1. Você tem que pesquisar muito sobre tatuagem,ver videos para saber o que você vai ter que encarar na hora de fazer.
  2. Vai ter que ver varias fotos de tattoo, e escolher a que mais lhe agrade e que saiba que não vai se arrepender.
  3. Pesquise ,ache um bom tatuador que tenha boas referencias. 
  4. Se for menor de idade como eu,primeiro peça autorização para seus pais se eles deixam e quando ir ao tatuador seus pais devem ir junto para assinar a autorização que deixem você menor a fazer a tatuagem.
  5. Não fique nervosa ou ansiosa pois isso só fará que você sinta dor sem que esteje doendo,a dor ela não é absurda na verdade não doí,é como se fosse uma cosquinha que arde e da um queimor.
  6. Depois de fazer toma alguns cuidados,cuide bem para não desbotar,quando sair e tiver um sol forte passe protetor solar o mais forte que tiver ou bloqueador para não estragar sua obra de arte.
E aí esta minha primeira obra de arte no meu corpo:

Nenhum comentário

Postar um comentário