Dia dos Namorados!! S2

Esse dia é o momento em que você pode mais se declarar para seu amor,não que os outros dias não possa,pois toda declaração é sempre bem vinda, principalmente que se declarar para seu namorado sempre vai demonstrar o quanto você é grata por estar namorando ele.
Mas esse dia 12 e o dia em que vocês fazem aniversario de namoro ,são os dias mais especiais para os casais de namorados,para se dedicar a ele,e fazer declarações de amor,ter um dia inteiro de só LOVE com seu namorado.
Mas também pode ser que hoje não seja um dia tão bom assim para você,pois talvez seu namorado pode estar se distanciando de você,ou seu namorado não é mais o mesmo como era antes no começo do namoro e esse dia acabar sendo ruim para você.Mas quem sabe esse dia seja ideal para vocês conversarem, e se entenderem de novo, e perceber quem está errado ou o que esta atrapalhando seu namoro e concertarem isso,e quem sabe terminar esse dia, de bem um com o outro e o namoro retomar com mais confiança e auto estima.
Para mim hoje é um dia ótimo pois hoje é o primeiro dia dos namorados que eu tenho um namorado e com meu primeiro namorado e espero que seja para sempre meu primeiro e único namorado,pois amo muito ele, e ele foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
Agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida,e mesmo ele morando 300 km longe de mim,essa distancia pode até separarmos de estarmos juntos hoje, mais nunca vai interromper o amor que sinto por ele pois a cada dia eu o amo mais e os momentos que passamos quando estamos juntos são os melhores,e espero que nossos planos deem certo meu amor.
TE AMOO MUITO HENRIQUE BAUER !!!*-*

                                                                                Feliz Dia dos Namorados Para Nós!!

Nenhum comentário

Postar um comentário