Aprenda a fazer um make bem legal!!

Olá meninas,hoje vim dar a vocês dicas essenciais para um bom make!Espero que gostem!



Limpeza de pele
Antes de começar qualquer maquiagem, é preciso lavar bem o rosto  de preferência com água fria, tonificar e hidratar a pele com produtos próprios. Desse jeito, os poros se fecham e o make dura bem mais.

Blush no lugar errado
Pra não parecer dançarina de festa junina, o melhor jeito é fazer um biquinho, daqueles que você faz pra tirar foto e medir dois dedos da boca ás bochechas. E dois dedos da orelha as bochechas. Use sempre um pincel próprio e não passe demais, o bonito é ficar só aquela corzinha de saúde.
Efeito fantasminha ou muito bronzeado
Nem pense em pegar emprestado base ou pó compacto da sua Best ou você corre o risco de ficar com o tom de pele que não é o seu. Ao comprar os produtos, não se esqueça de testar, pra não correr o risco de comprar no tom errado!!!
 Marcas de corretivo
Pra não ficar marcado de mais, espalhe o corretivo com o pincel. Assim você se livra daquele efeito “listradinho” que o excesso do produto deixa.
 Olhos borrados
Depois de um tempinho, é comum o lápis preto derreter e você ganhar aquela cara de choro. Mas tem como evitar, é só fazer o traço bem rente aos olhos e esfumaçar com o cotonete pra tirar o excesso de pigmento.
Delineador certinho
O segredo é sempre achar que você está pintando a raiz dos cílios e puxar a pele do olho com a mão. Assim, vai ter um traço reto e fino.
 Falta de noção
Nada de sair correndo pra comprar o batom igual ao de alguém da tevê, ou que sua best ta usando. Pode ser uma furada. Pro make ficar perfeito, é preciso se ligar no que combina com sua pele e a deixa á vontade. Lembre-se sempre de fazer o teste na loja, antes de sair comprando tudo que vê pela frente.

Nenhum comentário

Postar um comentário