Resenha:Perfume Black Star Da Avril Lavigne!


 Eu sou muito fã da AVRIL LAVIGNE,ela marcou minha adolescência haha eu berrava quando via clipes dela na MTV alokaa.Então para minha alegria ;D meu namorado deu pra mim o perfume dela  ele comprou na www.almerch.com o perfume vem com 30 ml e o preço dele é R$169,90 é importado demora quase uns 30 dias eu acho se for pela pac e uns 20 dias pelo sedex.
Descrição do produto no site: Black Star é o primeiro perfume da cantora Avril lavigne
O design do frasco foi inspirado nas cores favoritas da Avril, rosa e preto, têm formato de estrela e contém um anel de prata com spikes.A fragrância contém toques de rosa hibisco, ameixa preta e chocolate escuro.
Minha conclusão:O cheiro é maravilhoso nunca vi um perfume com esse cheiro tão bom por que eu odeio cheiro doce me enjooa, principalmente se for em lugares fechados da vontade sai correndo,e esse aroma é bem suave estilo cítrico muito bom na minha opinião tem cheiro de chiclete de menta com amora tipo assim bem cheiroso da vontade  de come haha!Se tiverem alguma duvida gente pode falar nos comentários que eu responderei,beijoos até ;).



Um comentário