Resenha:Lentes Magic Top Cor Azul!

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer aqui meu primeiro vídeo,só que não ficou a la aquelas coisas, mas já estou começando, e em breve vou faze mais videos.
Essas lentes comprei já faz uns dois anos,eu adoro lentes queria ter um monte delas mas por enquanto não da,mas eu amo ficar diferente e com olhos marcantes,principalmente que o make fica bem mais chamativo com lentes claras, do que meu olho castanho.
Essas Lentes são super confortáveis e são bem naturais,alias essa linha da Magic top todas as lentes coloridas são bem naturais.Comprei as lentes no site da E-lens,mas minhas primeiras lentes mesmo comprei no site da paraná lentes,todos os dois sites são bem confiáveis e chegou em media de uma semana.Sempre peça a curva base padrão,que é o que provavelmente ficara melhor em seu olho.Mas se você esta inseguro de comprar,consulte um oftalmologista primeiro.
lentes magic top

Um comentário

  1. Eu tenho a Magic Top Mel. Fiz uma resenha sobre as lentes: http://ramoncristian.com/resenhareview-magic-top-mel/

    ResponderExcluir