Resenha:Creme de tratamento Head e Shoulders Hidratação♥


Nunca havia usado nenhum creme dessa marca até por que é muito pouco falada,mas vi que em muitos cronogramas capilares as meninas estavam usando para hidratação,como eu não tinha um creme especifico para hidratação no meu cronograma resolvi comprar essa mascara.

Resenha:Creme de tratamento Head e Shoulders Hidratação
No creme vem especifico que é tratamento para couro cabeludo e cabelos,isso é estranho por que todo mundo sabe que não se deve aplicar creme na raiz, mas isso se deve a head e shoulders ser uma marca que se compromete muito em solucionar problemas com caspa.
No produto diz: Um cabelo maravilhoso em 1 minuto,combate  5 sinais do ressecamento:caspa,coceira causada pela caspa,frizz ,ressecamento e falta de brilho.Mantém seu couro cabeludo e cabelos hidratados por 72 horas.
Modo se usar:Aplicar nos cabelos depois de lavados com shampoo espalhar sobre o couro cabeludo e cabelos e massagear deixar agir por 1 minuto e tirar.
Resenha:Creme de tratamento Head e Shoulders Hidratação
Pontos positivos:

  • Depois da aplicação do creme sinto meu cabelos macios,hidratados e com brilho,os frizz diminuiu também.
  • Sobre a aplicação no couro cabeludo não sinto diferença alguma pois não tenho caspa.
  •  A consistência é firme boa para aplicação.

Pontos negativos:

  • Cheiro forte de pasta de dente,sim pasta de dente é igual o cheiro até é estranho aplicar no cabelo pois é um cheiro muito similar.
Consideração final:Achei bem bom não é aquela hidratação, mas por não ser muito caro em torno de R$10,00 vale a pena ter em casa.

Nenhum comentário

Postar um comentário