Cabelos Elásticos, Porosos e Quebradiços!! Como Recuperei!!

Já mudei varias vezes da cor do meu cabelo, descolori pintei, e nunca meu cabelo ficou desse jeito sempre foi bem forte pra aguentar as químicas, meu cabelo original é loiro escuro meio acinzentado, fui descolorindo aos poucos pra ficar loira, depois enjoei e pintei de loiro escuro depois descolori e pintei de vermelho, e agora quis tira o vermelho só que tinha feito progressiva antes e descolori foi isso que deu tilt no meu cabelo, e ficou elástico, quase surtei quando vi meu cabelo se quebrando só no passa a mão, e foi ai que comecei a procura recursos.
Fui na cabeleireira  e fiz uma cauterização,comprei mascara de reconstrução e como meu cabelo fico com partes muito laranjas e umas loiras, fui obrigada a pinta mesmo  com o cabelo nesse estado, daí pintei de loiro 12.0 mais não deu muita diferença na cor e também antes de pinta a cauterização e a mascara não adiantaram só gastei dinheiro meu cabelo ficou  a mesma coisa,então pesquisei e descobri que produtos que a base de aminoácidos e proteínas são bons para reconstruir a fibra capilar,foi ai que então optei pela Escova Progressiva sem formol da Nazca, que é a base de aminoácidos e proteínas mesmo com medo resolvi testar,pois já havia usado essa progressiva quando meu cabelo tava forte só que meu cabelo tava muito seco e adiantou horrores, depois que fiz a progressiva meu cabelo ficou lindo bem brilhoso macio e lisinho parecia que tinha saído do salão só que eu mesma que fiz em casa.Então fui no mercado e comprei por minha sorte tava muito mais barato a progressiva, também acho  que eu era a única que comprava lá, que abaixaram de 63,90 para 43,90 para minha alegria :D,e fiz com muito medo de meu cabelo piora e até cai.                  
                                                                                                                         
 Quando lavei meu cabelo com xampu anti resíduo meu cabelo ficou uma maçaroca,depois sequei só com o secador e não passei escova pra não ir quebrando meu cabelo pois já estava frágil,passei a loção liso intenso com o cabelo já seco e daí penteei com o pente para desembaraça e depois sequei o cabelo bem seco,e passei a prancha ate que ficasse mais lisinho não varias vezes por que fiquei com medo de quebra os fios, o cheiro é muito forte, e depois esperei esfriar o cabelo e lavei na chuveiro com água morna, e já percebi a diferença que meu cabelo não tava com aquele aspecto poroso ,e sequei com o secador e passei a prancha.Mais mesmo que resolve com o cabelo de vocês ,continuem hidratando sempre para melhorar mais ainda seus cabelos.
VEJAM O ANTES E O DEPOIS:
                                                         Cabelo aspecto chiclete mascado
                                                        Cabelo sedoso e macio

12 comentários

  1. Nossa, adorei a dica, sempre sofro com esses probleminhas com o cabelo elástico =( nunca conseguia acertar algo pra passar neles, agora tenho que ver se na minha cidade tem esse produto ^^

    http://granulosdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não conseguia resolver até que achei essa escova,e não custa tenta vai que da certo pra você tbm.obg por visitar o blog ;)

      Excluir
  2. Que ótimo, adorei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tô seguindo seu blog... Segue lá o meu??

    www.thefrufru.com

    Beijú!!

    ResponderExcluir
  4. ja estou seguindo flor ;)obg pela visita e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Nossa que diferença, pena que tenho alergia ( não posso usar nenhuma progressiva) . Adorei seu blog. Beijos

    Seguindo :)

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ;) obg por me seguir flor também adorei seu blog

    ResponderExcluir
  7. ja estou seguindo um dos seus blog obg pela visita volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  8. O ideal seria se vc não usasse secador nem prancha. Eu recuperei meu cabelo elástico com glicopan e r.m.c azul. O glicopan custa em média 16 dilmas e é bem fedidinho mas vale a pena. Já o r.m.c da amend custa em média 50 dilmas e rende bastante. Eu gosto de usar ele no cabelo seco, acho o resultado melhor. Imagino que essa escova deu uma hidratada superficial. Ah e nunca deixar de seguir o cronograma. Bjo e boa sorte

    ResponderExcluir